sábado, março 28, 2009

Novos fios de trapo







7 comentários:

  1. Olá
    Lindos Adoro todos :) Fantásticos
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ola linda!
    Olha antes de mais deixa-me dar-te os parabens pelos teus trabalhos, são lindissimos...adorei os colares de trapilho!
    Olha já agr cm é q rematas os colares de trapilho?
    Beijinhos***********

    ResponderEliminar
  3. ola
    So vi o teu comentario agora, tive fora e nao tinha net onde tava. Aproveitei para espreitar o teu blog e gostei mt das tuas coisinhas, tens mt jeitinho. Se tiveres alguma duvida em especifico manda-me um mail que eu tiro te a duvida.
    o meu mail é antunes_2003@hotmail.com
    tas a vontade, eu ja fix umas trokinhas por isso ja tou um cadinho dentro do assunto e ate te posso dar algumas dicas.
    Beijinhos
    bom resto de semana

    ResponderEliminar
  4. Ola linda!
    Olha dsc n te ter dito mais nd, mas n tenho conseguido tar a hrs na net!
    Agr q tou de ferias tenho mais tmp...vou tentar aparecer amanha la no msn!
    Muitos beijinhos e obrigada

    Bom fim de semana********

    ResponderEliminar
  5. São mesmo uns miminhos e fofos os teus trabalhinhos

    Bjs

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Ola linda!
    A minha mais recente afilhada ta boa? ;))
    Olha p qnd queres marcar a nossa troquinha?
    p MIM, QNT MAIS tarde melhor!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ola linda!!!
    A minha Páscoa foi boa e a tua?
    Eu fui passar o fds fora c o meu namorado!!!
    Foi mt bom! ;O)
    Olha até podemos fazer assim...n marcamos data e qnd tivermos disponibilidade mandamos, n interessa se uma manda primeiro do que a outra...cada uma manda qnd puder!
    Q axas?
    Olha manda-me só um mail com a tua morada para:
    joana__carmo@hotmail.com (c 2 underscores no meio do mail)
    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar