segunda-feira, abril 27, 2009

DESAFIOOO

Então é assim, decidi fazer uma especie de jogo, é mais um desafio...
vou colocar aqui varias perguntas sobre mim, quem acertar todas ganhará um premiozinho... =)
não se esqueçam de responder as perguntas com um link ou então deixar um contacto....

aqui vai :

1- que idade tenho?
2- onde moro?
3- onde trabalho?
4- qual é o meu clube de futebol?
5-qual e o meu destino de férias ?
6-se tivesse que fazer uma cirurgia plástica, onde seria?
7-qual o nome da loja onde compro o meu material?

são estas as 7 perguntinhas, quem acertar tudo ganha, Boa Sorte ...



o desafio vai decorrer ate dia 24 de maio... depois revelo as respostas**
passem o blog a amigas e mais bloguinhos todas as participaçoes sao bem vindas ;)

12 comentários:

  1. 1- que idade tenho? 20
    2- onde moro? BEJA
    3- onde trabalho? Num centro comercial
    4- qual é o meu clube de futebol? PORTO
    5-qual e o meu destino de férias ? BRASIL
    6-se tivesse que fazer uma cirurgia plástica, onde seria? MAMAS
    7-qual o nome da loja onde compro o meu material? www.pontocruzonline.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ja respondi!
    Algumas coisas foram a sorte, pk n faço msm ideia de nd!!! ;O)

    Beijinhos**********

    ResponderEliminar
  3. Ola linda!
    Acho que lhes falta a coragem!!! ;O)
    Eu msm n sabendo, tentei...Espero ter acretado em algumas!!! ;O)
    Beijinhos***********

    ResponderEliminar
  4. pois madrinha o que importa e participar xD

    ate agora es a unica habilitada a ganhar ahaha pois acertaste 4 =) quem acertar mais tbm ganha... mas o que importa mesmo e participar =P

    ResponderEliminar
  5. Bem, estas meninas são mt medricas!!! ;O)
    Olha que acretar 4 em 7, é mt bom, porque ainda nos conhecemos ha pc tempo p eu saber assim tanto da tua vida!!! ;D
    Vamos la esperar que vanham mais corajosas!!! rsrsrs
    beijinhos**********

    ResponderEliminar
  6. 1- que idade tenho? 20
    2- onde moro? rua da casa pia beja portugal
    3- onde trabalho? mc donalds
    4- qual é o meu clube de futebol? sportem
    5-qual e o meu destino de férias ? brasil
    6-se tivesse que fazer uma cirurgia plástica, onde seria? lipo ou silicone
    7-qual o nome da loja onde compro o meu material?1001 pedras

    ResponderEliminar
  7. enviei minhas respostas por email ...iupi vou ganhar!!!=D

    ResponderEliminar
  8. Ola linda!
    Olha então eu dps falo ctg no msn e tiras tds as tuas duvidas
    bj*

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Ja mandei as minhas respostas par mail
    Bj

    ResponderEliminar
  10. 1- que idade tenho? 20
    2- onde moro? rua da casa pia beja portugal
    3- onde trabalho? mc donalds
    4- qual é o meu clube de futebol? sportem
    5-qual e o meu destino de férias ? brasil
    6-se tivesse que fazer uma cirurgia plástica, onde seria? lipo ou silicone
    7-qual o nome da loja onde compro o meu material?1001 pedras

    Lol quero uma prendinha :) beijinho pima lenitah

    ResponderEliminar
  11. 1- que idade tenho?20
    2- onde moro?aquela rua por baixo da cooperativa(LOL)
    3- onde trabalho?NO MEC
    4- qual é o meu clube de futebol?porto
    5-qual e o meu destino de férias ?Brasil, eh eh eh, quero uma encomenda..
    6-se tivesse que fazer uma cirurgia plástica, onde seria?peito
    7-qual o nome da loja onde compro o meu material? na lojinha das mil e uma pedrinhas

    aqui estao as minhas respostinhas mana..
    com muito amor e carinho

    esta renhido o concurso, o que interessa é participar..

    bjoca grande MANA(EH EH EH):)

    ResponderEliminar
  12. Ora vamos lá!

    1. 20 anos
    2. na tua casa! em Beja.. lolol
    3. no Mac
    4. sporting
    5. Brasil
    6. peito
    7. 1001 pedras

    ResponderEliminar