segunda-feira, abril 27, 2009

Novidades

Pois bem, este cachecol nao fui eu que fiz foi uma amiga minha, ela nao tem blog, por isso decidi publica lo aqui, há varias cores para este cachecol, dá para usar em qualquer ocasião, dia/noite, quente/frio xD o seu preço e variavel, depende do tamanho pretendido...espero que gostem e encomendem mtos =)
Em tempos de crise tudo se aproveita!! nas sobras de trapo resolvi fazer uma pulseira e colocar lhe uma flor...

O meu padrinho pediu me algo pro seu capote mas queria algo feito por mim entao aqui esta o meu primeiro trabalho em feltro, a principio era para ser um dragão, saiu este bichinho mas pronto ele adorou =D


Aproveitando a encomenda da menina algarvia tbm fiz um outro, mas este e pra mim =)

encomenda de uma menina do algarve xD

3 comentários:

  1. Ola linda!!!!
    Tanta coisa linda que fizeste...o bichinho ficou tão fofinho!!!Parabens...é uma mistura de cavalo marinho c dragão!!! ;O)
    beijinhos*********

    PS-o cachecol da tua amiga é super giro

    ResponderEliminar
  2. O bicharoco parece o Poupas da Rua Sésama oh borrega xD

    ResponderEliminar
  3. O padrinho babado ^^27 de abril de 2009 às 19:33

    XDDDDDDD ficou um expectaculo!!!!!!!!

    obigado afilhada mai linda!!!!!

    ;)

    ResponderEliminar